sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Governo Municipal promove Audiência Pública no próximo dia 28


É uma oportunidade para que a população saiba como e onde o município está investindo


O Governo Municipal de Marialva, por meio do Departamento de Contabilidade estará promovendo no próximo dia 28 de fevereiro, às 19h30, no plenário da Câmara Municipal, Audiência Pública para prestação de contas.

Na ocasião será demonstrado e avaliado o cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2012, com apresentação sintética da prestação de contas do exercício móvel e esclarecimentos de assuntos de interesse da comunidade.

De acordo com o contador da prefeitura de Marialva, Benedito Santo Moreira, essa é uma oportunidade que a população tem de saber no que estão sendo investidos os recursos do município. “A população e integrantes dos Poderes Executivo e Legislativo estão convidados a participar. Vamos mostrar como estão sendo investidos os recursos municipais”, afirmou Santo. 

Para o Prefeito Edgar Silvestre - Deca, a administração tem investido recursos em diversos setores do município. ”A Audiência Pública além de ser uma exigência da lei, é um instrumento importante que a população tem para saber como e onde está sendo investido o dinheiro dos seus impostos”, ressalta.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário