quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Deca e Antonieta prestigiam abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Marialva



“A prefeitura está receptiva a atender a todos. “Os secretários também estão de portas abertas para todos vocês”, disse

O prefeito de Marialva, Edgar Silvestre – Deca, e a vice prefeita Antonieta Bellinati Perez, participaram na noite desta segunda-feira (4), da sessão solene de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Marialva, presidida pelo presidente da Casa, vereador Valdemir Abílio de Brito – Miro do Cartório.

Em seu discurso Deca disse estar contente em participar do primeiro dia do legislativo municipal. “Quero deixar claro que nossa meta é atender a população com serviços de qualidade. Ela é o nosso principal alvo”, disse ele completando que pretende administrar em parceria com os vereadores. “Tudo o que viermos a fazer tem que ser voltado ao bem estar do povo. O que queremos é trabalhar em conjunto com a Câmara, para o desenvolvimento da nossa cidade”, completou.

Deca encerrou sua fala parabenizando a casa de leis municipal por sua composição, deixando claro que a prefeitura está receptiva a atender a todos. “Os secretários, diretores e assessores também estão de portas abertas para todos vocês”, encerrou.

A vice prefeita Antonieta Bellinati Perez frisou que a ampla experiência adquirida durante os diversos anos consecutivos em que foi vereadora, certamente contribuirá para o desenvolvimento de suas atividades no executivo. Antonieta também parabenizou e desejou boa sorte aos nobres edis.

Vereadores

O Presidente Miro falou de sua felicidade ter sido reeleito e parabenizou o prefeito por este início de mandato. “O compromisso é grande, acredito muito neste mandato e nesta bancada de vereadores. Quero parabenizar vossa excelência pelo seu trabalho” discursou.

A vereadora Leonir Maria Garbúgio Belasque, escolhida líder do prefeito na Câmara, destacou a importância do legislativo e executivo se manterem unidos pelos interesses do povo e demonstrou ter boas expectativas quanto ao trabalho de Deca neste segundo mandato. “Marialva evoluiu de maneira fantástica nos últimos anos. Acredito na seriedade e competência desta administração”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário