segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Posse de DECA na AMUSEP acontece hoje



O prefeito de Marialva, Edgar Silvestre - Deca, reeleito para a gestão 2013-2016, foi eleito por unanimidade para presidir a Amusep – Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense em 2013. A sua posse ocorre hoje, segunda-feira, dia 14, às 17h00h, no Cine Teatro Sônia Maria Silvestre Lopes.

Antes da posse, Deca visitou diversos municípios da Amusep. Na semana passada ele esteve com os prefeitos dos municípios de Iguaraçu, Munhoz de Melo, Santa Fé, Santo Inácio, Nossa Senhora das Graças, Ângulo, Atalaia, Flórida, Lobato, Uniflor, Nova Esperança, Presidente Castelo Branco, Floraí, Mandaguaçu, Ourizona, São Jorge do Ivaí, Doutor Camargo, Ivatuba, Floresta, Itambé e Paiçandu.

Nos próximos dias Deca continuará as visitas. Ele quer visitar todos os prefeitos e municípios no início da sua gestão.

“A Amusep hoje é referência graças ao trabalho de um grupo. Os prefeitos podem contar com apoio total de nossa associação. Estou feliz e orgulhoso em ocupar cargo de tamanha importância. Estejam certos de que farei o melhor possível”, afirmou Deca, que é o primeiro prefeito de Marialva a presidir a entidade.

Diretoria 2013

A nova diretoria da Amusep tem como presidente o prefeito de Marialva, Edgar Silvestre (Deca). O prefeito de Floresta, José Roberto Ruiz, é o 1º vice-presidente. O prefeito de Itambé, Antonio Carlos Zampar, é o 2º vice-presidente.

O Conselho Fiscal está constituído pelos seguintes prefeitos: Colorado, Joaquim Horácio Rodrigues; Floraí, Fausto Eduardo Herradon; Lobato, Fabio Chicaroli; Munhoz de Melo, Geraldo Gomes (Gera); Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior. Suplentes: Atalaia, Fábio Fumagalli Vilhena de Paiva; Doutor Camargo, Sergio Borges dos Reis; Presidente Castelo Branco, Gisele Potila Faccim; Iguaraçu, Sebastião Aurélio da Silva (Tião Aurélio); São Jorge do Ivaí, André Luis Bovo.

Prioridade

A prioridade do prefeito Deca na presidência da Amusep será a participação maciça dos prefeitos nas reuniões e atividades da associação. Nas visitas ele tem colocado que este é passo mais importante para um ano de muito trabalho e conquistas para os municípios e para a região.

Deca está elaborando, junto com os prefeitos, um calendário de reuniões ordinárias, a cada mês, facilitando o agendamento e as presenças dos prefeitos e vices, em todas as reuniões.

Para o presidente, manter a liderança e o conceito de ser uma das melhores associações de municípios do Paraná e do país será um grande desafio dos prefeitos da Amusep, em 2013.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

Nenhum comentário:

Postar um comentário