quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Assistência Social de Marialva abre inscrições para diversos cursos gratuitos




  
Manicure e pedicure, área de confeitaria (doces e salgados), corte e costura, costura industrial, informática introdutória e design gráfico são as opções

A Prefeitura Municipal de Marialva através da Secretaria de Assistência Social, está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos. É cobrada somente uma taxa de inscrição no valor de R$ 15,00 (quinze reais).

Há diversas vagas para os cursos de: manicure e pedicure, área de confeitaria (doces e salgados), corte e costura, costura industrial, informática introdutória e design gráfico.

Os interessados devem comparecer a Secretaria (Centro Social Urbano), de segunda a sexta-feira, das 08h00 as 11h30, e das 13h30 as 17h00, munidos de documentos pessoais e comprovante de residência. O endereço é Rua Rotary, nº 241. No momento da inscrição é possível escolher horários e turmas.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre – a Mari, as aulas terão início dia 04 de fevereiro. “O objetivo da nossa Secretaria é promover as famílias marialvenses, oferecer condições para que as pessoas possam se profissionalizar em determinadas áreas, montar seu próprio negócio, empreender... Todas as ações são realizadas com a anuência e apoio do nosso Prefeito, Edgar Silvestre – o Deca”, disse.

As inscrições serão realizadas até o dia 31 de janeiro.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

Nenhum comentário:

Postar um comentário