segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Suíço da Amusep: Mandaguari é bicampeã




         Num jogo equilibrado e bastante disputado, Mandaguari venceu Sarandi por 2 a 1 e sagrou-se bicampeã do Campeonato de Futebol Suíço da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense). O jogo foi realizado no sábado em Ivatuba, cidade do presidente da entidade, Vanderlei Santini. “É tradição a decisão acontecer na cidade do presidente da Amusep”, explicou o Chefe do Executivo local.
         Esta foi a quarta edição da competição, que é disputada por servidores municipais. Nova Esperança venceu em 2009, enquanto Mandaguari foi a campeã em 2010 e Sarandi no ano passado. A organização do campeonato foi da Promovol de Maringá.
         Na decisão de sábado os gols de Mandaguari foram marcados por Paulinho e Mimiu, enquanto Alysson descontou para a equipe de Sarandi.
          OS TIMES – Os jogadores utilizados pelo técnico de Mandaguari, Sancler Lopes, foram: Diego, Denilson, Diego Henrique, Eron, Luizinho, Paulinho, Mimiu, Cidão e Tiago.
         A equipe de Sarandi, sob o comando de Gilson Rufino de Souza, utilizou os seguintes atletas: Chapa, Alysson, Anderson, Carlos Roberto, Ilson, Jhonny, Luiz Fernando, Márcio, Márcio Henrique, Marcos Antonio, Marlei e Sérgio.
         O artilheiro da competição foi Paulinho, de Mandaguari e o goleiro menos vazado Chapa, de Sarandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário