quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Padre Reginaldo Manzotti lança livro “Feridas da Alma” no Catuaí Maringá



O sacerdote que arrasta multidões padre Reginaldo Manzotti estará nesta sexta-feira, 5,  das 17h às 22h, na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Maringá fazendo lançamento do seu novo livro, “Feridas da Alma”, com sessão de autógrafos.
O evento, aberto ao público, não terá distribuição de senhas. O sacerdote atenderá por ordem de chegada a todos que forem ao local. Haverá atendimento preferencial para cadeirantes, gestantes e pessoas com dificuldade de locomoção.
“Feridas da Alma” é dividido em três partes – diagnóstico, superação e cura. Aborda muitos dos problemas emocionais, psíquicos, espirituais e sociais que afligem as pessoas nos dias de hoje. Na obra, o sacerdote discorre sobre elas e embasado na fé aponta as saídas por meio de passagens e ensinamentos bíblicos.
“Notei a necessidade de mostrar que há feridas que exames de radiografia, ressonâncias magnéticas e tomografias são incapazes de identificar, mas que são tão verdadeiras como as feridas expostas ou num órgão interior. São feridas de traumas, ressentimentos, mágoas, depressão, bipolaridade que rotineiramente buscamos curar”, conta Manzotti.
Para ele, essas doenças ocultas são tão antigas quanto à humanidade e são tão atuais que todos nós nos identificamos. Por isso, devemos nos valer da medicina, psicologia e pedagogia para ter um diagnóstico. “Mas isso só é uma parte da cura. A ciência ajuda o ser humano, daí entra a fé para superar o problema. Deus mune a humanidade de conhecimento para que se obtenha a cura através de remédios e também pela fé que toca no coração da pessoa e a liberta, cicatriza e cura”, enfatiza.
A Livrarias Curitiba do Shopping também será espaço de lançamento da obra "Nada a Perder - Momentos de Convicção que  Mudaram a Minha Vida", assinada pelo bispo Edir Macedo.  Ele não estará presente ao lançamento. As dedicatórias serão feitas pelo pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Alexandre Mendes, e por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record de Televisão. O evento será no dia anterior, 4 de outubro, às 18 h.
Ranking
Com um pouco mais de uma semana de lançamento, “Feridas da Alma” entrou na lista dos 20 mais vendidos no ranking da revista Veja em 11° lugar. Já o livro de memórias do bispo Edir Macedo segue na primeira posição dos livros mais vendidos pela quarta semana consecutiva na categoria não-ficção, de acordo com a mesma publicação.

Serviço: As lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e aos domingos, das 14 às 20 horas. Praça de alimentação e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11 horas. Estacionamento do Shopping: R$ 4/diária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário