sábado, 6 de outubro de 2012

A verdade deve ser dita De Paula deve fazer votação histórica no Domingo em Sarandi


Neste Domingo, dia 07 de Outubro, dia de eleições municipais em todo Brasil.

Em Sarandi, o processo de transformação da cidade que vem sendo realizado pela atual administração, governo Carlos de Paula, deve ser revertido neste Domingo numa histórica votação nas urnas. O sarandiense quer a continuação da transformação que vem sendo feita em pouco mais de 2 anos por De Paula.

Em todos os cantos da cidade de Sarandi, a voz da grande maioria da população aponta que De Paula deverá ser eleito com uma votação histórica. 
Falam-se muito, que o prefeito da transformação poderá ultrapassar os 80% dos votos nas urnas, um marco histórico na região.

Um comentário:

  1. Já estou a alguns anos morando na cidade de Sarandi, e mesmo não sendo o suficiente para comparar a administração atual com as anteriores não preciso faze-lo já que para reconhecer o que um homem está fazendo por uma cidade não se é preciso olhar para o passado mas apenas olhar ao nosso redor, Sarandi hoje é uma cidade especial que está seguindo um caminho rápido para o progresso, a Saúde é de qualidade, o asfalto é bom e é um lugar em que tenho a tranquilidade de passear sem ter o medo de ser assaltado. Sarandi é o que é graças a esse homem, Carlos Alberto de Paula Junior pode não ser o o melhor administrador do mundo mas já provou que é bom o suficiente para suprir e melhorar as necessidades de nosso município, tenho orgulho de depois de ter passado por um colégio particular em Maringá, o Marista, hoje dizer que estudo no Bilac em Sarandi e que recebo uma educação de Qualidade. Em Sarandi trabalho com diversas ações sociais e já observei que tudo está melhorando a cada dia com os diversos cursos de qualificação Profissional que são oferecidos pela prefeitura, De Paula, é hoje o melhor para Sarandi isso posso afirmar com toda a certeza porque se tenho orgulho de dizer que moro em Sarandi também tenho orgulho de dizer que o Meu prefeito é Carlos De Paula, Amanha vamos as urnas e é mais do que nosso dever digitar 12 porque com isso entregamos a esse homem a nossa gratidão por fazer de Sarandi mais do que um Lugar um verdadeiro Lar.
    ASS: Elizeu Elizeu Proença
    Ecritor
    Repórter
    Palestrante
    Comentarista
    Empresário
    Estudante
    Presidente do Interact Club de Sarandi, Grupo do Rotary Club (Club ainda em Formação)

    ResponderExcluir