sábado, 1 de setembro de 2012

Reforma do prédio da Prefeitura de Mandaguari será entregue no dia 6




         Esta marcada para o dia 6 de setembro, às 15 horas, a entrega da reforma do prédio da Prefeitura de Mandaguari, que foi inaugurado no final de década de 60 e que, desde então, ainda tinha muitos problemas e ainda não havia passado por uma reforma. “Ainda tinham algumas coisas por terminar”, frisou o prefeito Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior, o “Cileninho”, referindo-se a algumas adaptações que vinha sendo feitas ao longo destes anos.
Várias melhorias fora realizadas no prédio, que passou por uma ampla reforma, tanto na área interna quanto na externa. A acessibilidade foi uma das preocupações e, para tanto, foi instalado um elevador especial para cadeirantes e que também será utilizado por deficientes, idosos e gestantes.
“O objetivo principal é dar melhores condições de trabalho para os servidores e, principalmente, para melhorar ainda mais o atendimento à população”, destacou o prefeito. Com a entrega da reforma, os setores que estavam realizando atendimento no andar superior do Banco do Brasil, voltarão para o prédio reformado.
         A reforma está sendo efetuada com recursos próprios, na ordem de R$ 422.113,77. Além de todo o telhado e do piso, foi eliminada uma antiga escada que dava acesso à Câmara Municipal, que funcionava no segundo piso do prédio, que depois se mudou para o prédio do Banco do Brasil e que hoje está numa moderna sede própria, que foi construída ao lado da Prefeitura na atual gestão da mesa diretora da Casa.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário