terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cidade Empreendedora, em Marialva, promove palestra no próximo dia 5



Professor e conferencista, Nailor Marques Junior aborda tema “Motivação para a excelência”; a expectativa é de receber cerca de 500 pessoas, entre empreendedores, empresários e colaboradores

O Sebrae/PR, por meio do Programa Cidade Empreendedora, promove em Marialva, no noroeste do Paraná, a palestra-magna “Motivação para a excelência”, que será ministrada pelo professor e conferencista Nailor Marques Junior. O evento será no dia 5 de setembro, a partir das 19h45, no Cine Teatro Sônia Maria Silvestre Lopes, que fica na Avenida Cristóvão Colombo, nº 285.

De forma interativa, criativa e com muito bom humor, Nailor Junior demonstrará, durante a palestra, que pessoas que constroem carreiras sólidas não dependem, necessariamente, de um talento especial, mas sim do desenvolvimento de habilidades, que são treináveis e, desse modo, possível para todos.

“Motivação é apenas um motivo para se praticar uma ação e isso deve vir de dentro para fora. Quando cada pessoa entende isso e se esmera em conseguir as ferramentas certas, começa a trilhar o caminho da excelência, que é longo, pedregoso, mas possível e rentável”, destaca o professor. 

Formado em Direito e Letras pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), Nailor Junior é professor há 30 anos e coaching credencidado pela Sociedade Brasileira de Coaching, com especialização em Desenvolvimento de Carreira. Nailor Junior também é palestrante, com mais de 1.650 trabalhos realizados no Brasil e no exterior, e escritor com 26 livros publicados, dois áudio-livros e sete DVDs, entre eles Estive com Jobs (recentemente lançado no Programa do Jô), Sucesso com inteligência e ABC do sucesso profissional.

De acordo com o consultor do Sebrae/PR, Gustavo Ishikawa, a ação reunirá cerca de 500 pessoas, entre empresários, colaboradores e empreendedores do município, que também terão a oportunidade de prestigiar atrações culturais na abertura do evento. “O objetivo é dar uma ‘injeção’ de ânimo nos participantes, para enfrentarem o final do ano motivados, e demonstrar que é possível desenvolver habilidades profissionais que levem à excelência”, enfatiza.

Esta é a segunda palestra-magna realizada pelo Programa Marialva Cidade Empreendedora em 2012, e haverá mais uma ainda este ano. Além disso, a iniciativa também oferece consultorias especializadas que atendem às necessidades específicas das empresas. “Temos 50 micro e pequenas empresas do comércio, indústria e serviços que estão sendo atendidas nas áreas de gestão e inovação. Observamos um grande interesse por parte dos empresários, o que colabora para a ação ser produtiva”, assegura Gustavo Ishikawa.

O consultor do Sebrae/PR informa ainda que esta é a quarta vez que o Programa é realizado em Marialva. Para as empresas que começaram a participar este ano, o foco de atendimento é a área de gestão. Já para as empresas mais avançadas, que têm acompanhado as atividades em anos anteriores, as ações visam estimular a inovação para que atinjam a maturidade.

Para participar
A participação na palestra “Motivação para a excelência” é gratuita. Mais informações sobre o Programa Marialva Cidade Empreendedora ou confirmação de presença no evento devem ser feitas pelos telefones (44) 3014-1414 ou (44) 3232-8398

Nenhum comentário:

Postar um comentário