quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Representante de empresa japonesa visita Mandaguari



         O empresário e representante de empresas japonesas, Koshishi Nobuo, esteve nesta terça-feira (28) no Gabinete do prefeito Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior, o “Cileninho” (PP), na companhia do deputado federal Luiz Nishimori (PSDB). “Há interesse de empresas japonesas na região de Maringá e ele (Nobuo) representa vários setores e por isso estamos aqui em Mandaguari”, explicou Nishimori.
         Também estavam presentes o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Odeval Sofia e o presidente da Aceman (Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari), Evanir Stadler. A empresa que virá para o Paraná neste momento é da área da construção civil.
         Um dos fatores que chamou a atenção do representante das empresas japonesas é a construção do Contorno Sul, que vai transformar de vez Mandaguari num entroncamento rodoviário, com ligações por rodovias da região de Maringá com o Porto de Paranaguá e o São Paulo.
         Durante o encontro, o prefeito repassou informações sobre a infraestrutura e os incentivos que o município oferece para os empreendedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário