quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANDAGUARI




Iniciada a instalação elétrica e o plantio de grama na rotatória do PAM

        
Teve início na rotatória do PAM (Pronto Atendimento Municipal) a instalação elétrica e o plantio de grama. A obra está localizada no entroncamento entre da Avenida Amazonas com a Avenida das Indústrias, Avenida Padre Max Kauffmann, Rua Elias Alexandre e a BR 376.
O local era um dos pontos mais críticos do trânsito na cidade registrando muitos acidentes, inclusive com mortes, o que já havia sido amenizado com a instalação de um radar. Somente com a implantação da rotatória, os acidentes praticamente zeraram nos últimos meses.
Tratava-se de um problema que a Câmara Municipal e Prefeitura buscavam há vários uma solução junto a concessionária Viapar. Construções irregulares haviam sido erguidas em naquela área, o que dificultava a efetivação da obra. Depois de um longo processo de negociação por parte da administração municipal foi desencadeado para que os ocupantes desses imóveis liberassem o espaço para a execução da obra. Acordo fechado e a rotatória passou a se tornar realidade e hoje dá mais segurança para o mandaguariense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário