segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Governo realiza concurso para contratar engenheiros



O governador Beto Richa autorizou a abertura de concurso público para a contratação de 94 engenheiros civis no cargo de Agente Profissional do Quadro Próprio do Poder Executivo (QPPE). O edital 091/2012 pode ser consultado no endereço www.cops.uel.br. Do total de vagas, nove são destinadas a afrodescendentes e cinco a pessoas com deficiência.

A inscrição pode ser feita pelo mesmo endereço eletrônico até as 23 horas do dia 5 de setembro. O valor é de R$ 100,00, com pagamento podendo ser efetuado até o dia 6 de setembro em agência bancária credenciada, mediante boleto gerado no processo da inscrição.

As provas objetivas serão realizadas no próximo dia 30 de setembro nas cidades de Curitiba, Cascavel, Londrina e Maringá. O vencimento base para 40 horas semanais de trabalho é de R$ 2.822,51.

Estão isentos do pagamento os candidatos que comprovarem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal ou pertencerem a família de baixa renda, conforme estipulado pelo Decreto 6.135, de 2007, e no edital de regulamento do concurso.

As provas de conhecimento e de títulos serão executadas pela Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina. A prova de conhecimento, que abordará questões gerais e específicas da função, tem caráter eliminatório e classificatório. A duração da prova será de cinco horas, com início às 14 horas do dia 30 de setembro. O resultado será divulgado em Diário Oficial e no endereço eletrônico da organizadora do concurso.

Os títulos serão recolhidos pelo fiscal de sala no dia da realização da prova objetiva. No entanto, somente terão os documentos analisados os candidatos com classificação até seis vezes o número de vagas ofertadas. Os títulos hábeis para a pontuação estão relacionados no edital. Para que haja a nomeação, os classificados serão chamados por edital para a avaliação médica, que tem caráter eliminatório.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da publicação da homologação do resultado, por ato da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, no Diário Oficial do Estado do Paraná, prorrogável por uma única vez, por igual período, a critério da administração pública estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário