quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Governo lança Bom Negócio Paraná em Sarandi e Ibiporã










Financiado pelo Banco do Empreendedor da Fomento Paraná, programa vai incentivar empreendedores no Norte

O Governo do Paraná lança em Sarandi (quinta-feira) e em Ibiporã (sexta-feira) o programa Bom Negócio Paraná e o Banco do Empreendedor. Os eventos fazem parte de uma série de ações do Governo de incentivo aos pequenos e micro empresários e aos empreendedores do interior.

O Bom Negócio tem foco em empreendedores informais, individuais, sociedades empresariais, sociedades simples, arranjos produtivos locais e cooperativas de produção, de serviços e de trabalho. A meta é atender 60 mil micro e pequenos empreendimentos formais e informais com receita bruta de até R$ 3,6 milhões por ano.

Os empresários têm acesso a crédito com taxas de juros reduzidas, que variam de 0,55% a 1,1% ao mês. O prazo máximo de pagamento vai de 12 meses a 24 meses. O financiamento é feito pelo Banco do Empreendedor, ligado a Fomento Paraná.

Os programas são parcerias entre o Governo do Estado, Fomento Paraná, prefeituras e diversas entidades entre elas o Sebrae, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Associações Comerciais, Faciap, Sindicatos, comerciantes, empresários e lideranças locais e regionais.

Serviço:

Sarandi
Data: 23 de Agosto de 2012 (quinta-feira)
Horário: 19h - Lançamento do Programa Bom Negócio Paraná
Local: Auditório da Casa da Cultura

Ibiporã
Data: 24 de Agosto de 2012 (sexta-feira)
Horário: 19h - Lançamento do Programa Bom Negócio Paraná
Local: Auditório Pioneiros, Avenida Mário de Meneses, s/n

Contatos com João Tigrinho: (41) 9114-8028

Nenhum comentário:

Postar um comentário