sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Estrutura do WGP de Kickboxing vai surpreender Maringá





A afirmação é de Paulo Zorello, presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB). Ele visitou as instalações da Vila Olímpica, nesta quinta-feira (23), para ajustar detalhes do WGP Kickboxing de Maringá. O evento será realizado neste sábado (25), no ginásio Valdir Pinheiro.
O diretor de Esportes e Lazer, Marcio Stábile, representado o secretário da pasta, Walter Guerlles, o gerente de Esportes de Rendimento, Jorge Soriano Inocente e o gerente de Recreação e Lazer, Luís Carlos Chioderolli receberam Paulo Zorello, na Secretaria de Esportes e Lazer.
O WGP é o evento de kickboxing de maior expressão no Brasil. Há um ano, atletas da modalidade confrontam nos ringues da competição, que já é considerada a maior das Américas. Em Maringá, o WGP vai reunir os finalistas das categorias 70 e 77 quilos e promete disputas equilibradas.
Para Zorello, “Maringá é um celeiro de grandes atletas”. O presidente da CBKB se diz impressionado com o nível técnico dos esportistas maringaenses. “Aqui são desenvolvidos bons resultados técnicos e isso nos chamou a atenção. Trazer um evento deste porte para a cidade é muito gratificante”, comemora.
Equipes técnicas e de organização da CBKB também já desembarcaram na cidade. Os atletas tem chegadas previstas para esta sexta-feira, quando participam da pesagem. A cerimônia é aberta ao público e acontece às 19 horas, no Shopping Cidade.
Zorello convida a população para prestigiar o WGP. “O maringaense não pode perder esta oportunidade. Nossa estrutura vai surpreender a todos, pode ter certeza”, conclui. Amantes da luta podem garantir lugar nas arquibancadas, trocando um quilo de alimento não perecível pela pulseira do evento.
O WGP Kickboxing de Maringá é uma realização da Confederação Brasileira de Kickboxing, com apoio da Federação Paranaense de Kickboxing, Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá e Secretaria de Estado de Esporte.


Serviço
As pulseiras do WGP estão disponíveis nos seguintes pontos de troca: Secretaria de Esportes e Lazer, O Diário, Rádio Cultura, Shopping Cidade, Farmácia Similia e academias filiadas à Federação Paranaense de Kickboxing (FPKB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário