segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sarandi vai receber recursos para reforma dos postos de saúde


Os secretários de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, e da Casa Civil, Luiz Eduardo Sebastiani, assinaram no dia (06/07) convênios com 62 municípios para construção e ampliação de 67 unidades básicas de saúde. Até 2014 serão mais 400 unidades de saúde em todo o Paraná.
Em Sarandi 7 Unidades Básicas de Saúde serão beneficiadas, com a liberação dos recursos do governo. Serão reformados os postos do Jardim Verão, Jardim Universo, Jardim Independência e NIS III. O investimento será cerca de R$ 400 mil, que serão liberados em parcelas durante a reforma, inicialmente 20% do total.
Segundo o Secretario de Saúde de Sarandi Marco Aurélio Rosa outros 3 postos serão ampliados. Os Postos do Jardim Bela Vista, do Parque Alvamar e do Vale Azul, os projetos já foram encaminhados para a 15º Regional de Saúde, que deve aprovar para que a licitação seja aberta. O investimento será de R$250 mil.
A melhora da estrutura das unidades básicas de saúde do município vai favorecer o trabalho das equipes de Programa de Saúde da Família que conforme Marco Aurélio da suporte a toda a rede de saúde.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário