quinta-feira, 26 de julho de 2012

O TRANSPORTE PÚBLICO DA CIDADE DE SARANDI SOFRERÁ MELHORIAS

 
A Prefeitura Municipal de Sarandi se reuniu no dia 25 com representante da Empresa Cidade Verde para discutir melhorias para o transporte público do município.

   O chefe de trafego da empresa de transporte, Luiz Carlos, apresentou o projeto elaborado pela empresa para melhorar o atendimento aos usuários. “Nós viemos mostrar o projeto que temos para Sarandi. Vamos criar novas linhas para os bairros novos, aumentar o número de ônibus nas linhas de maior movimento, criar novos serviços. Viemos ouvir a opinião da administração para finalizarmos o projeto. A empresa vai viabilizar o capital para que as novas mudanças sejam implantadas”, explicou Luiz.

   Entre as mudanças propostas pela empresa estão: mudar a linha do Jardim Universal, colocar mais uma linha para o Jardim Ouro Verde, a linha do Jardim Cometa faria integração para desafogar o trânsito no centro, não terão mudanças as linhas Jardim Nova Aliança e Jardim Esperança.

    A prefeitura propôs à empresa que seja construído um terminal na Praça dos Pioneiros, região central da cidade, e a que mais funcionários façam o atendimento aos usuários do transporte público. Outro ponto abordado pela administração foi em relação aos pontos, que precisam ser cobertos e melhor sinalizados.

Segundo Luiz a empresa vai analisar os pedidos e avançar nas conversas sobre as melhorias para Sarandi.

Assessoria de Comunicação de Sarandi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário