sábado, 28 de julho de 2012

Núcleo Regional de Educação beneficia aluno em Roncador



Nesta quinta-feira, dia 26 de julho, aconteceu no pavilhão do Colégio Estadual Ulysses Guimarães, com a presença alunos e professores além de profissionais visitantes do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, aconteceu a entrega de um computador ao aluno Lucas Istschuk, que possui necessidades especiais.
A professora Lucilara Cintra Domingues, comentou sobre as necessidades a mais que o aluno Lucas Istschuk necessita, por isso a importância de um computador com recursos instalados de acordo com as necessidades do aluno, assim o ajudará na sala de aula.
Os pais de Lucas Istschuk José Zito Malamim e Mariana Istschuk Malamim, se emocionaram no momento e disseram que há muito tempo o menino esperava por um equipamento como esse tornando assim suas condições iguais em relação a outros alunos no aprendizado na escola. "Isso abre portas e possibilidades para que outros alunos possam também usufruir desses métodos, abrindo assim, novas portas para o mundo dessas crianças especiais, atitude como essa temos que valorizar", afirmou José Zito Malamim, pai de Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário