domingo, 1 de julho de 2012

MULHERES EM SARANDI SE DESTACAM EM BUSCA DO LEGISLATIVO



EM SARANDI APÓS AS CONVENÇÕES VÁRIAS MULHERES SE CANDIDATARAM EM BUSCA DE UMA VAGA NO LEGISLATIVO. A EXPECTATIVA É DE MUITAS CHANCES QUE A CAMÂRA DE VEREADORES DE SARANDI PODERÁ TER AGORA UMA OU MAIS REPRESENTANTES MULHERES, OCUPANDO  SEU ESPAÇO PARA LEGISLAR.
 ISTO MOSTRA MAIS  UM AVANÇO PARA SARANDI, POIS É DE SE SABER QUE ALÉM DA BOLA DA VEZ AS MULHERES SÃO CAPACITADAS E DE  UMA ORGANIZAÇÃO TREMENDA QUEM NÃO SABE DISTO?
PARABÉNS A TODAS A MULHERES QUE LUTAM POR UMA SARANDI MELHOR.







                                                                                        


LÚCILIA ALVES DA ROCHA  MANZATO          











  
                               MARCIA BELLEI PRADO

Eunice De Almeida Vieira


                 EDILUIZA
                 ELIANA TRAUTWUEIN


                      SHIRLEY
                           ELIETE

9 comentários:

  1. Muito bom! A voz e vez das melheres! E o PT faz muito bem isso escolhendo além das candidatas para representar no legislativo a Vice é uma mUlher GUERREIRA de muita luta Prof Maria Ines!
    Por que vc não postou foto ela?

    ResponderExcluir
  2. COM TODO PRAZER POSSO POSTAR QUALQUER FOTO DE QUALQUER CANDIDATA PODEM ME ENVIAR QUE POSTAREI COM SATISFAÇÃO.OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. Acredito na sua boa intenção de realizar uma reportagem de apoio a candidatura das meulheres, possiveis representantes do povo de Sarandi. E seu compromisso como impressa deve ser na verdade de divulgar todas as candidatas mulheres de Sarandi. Minha intenção de cobra a foto da M Ines, do PT é para que vc faça essa reflexao na sua postagem. Pesquise e poste TODAS VEREADORAS, VICE... Da maneira como esta nao pode ser caracterizado campanha antecipada? Abraços.Minha intençao é contribuir com sua reportagem.

    ResponderExcluir
  4. olá Boa tarde, eu sou candidata à vereadora do PDT em Sarandi,e gostaria muito que vc postasse uma foto minha, afinal gostaria de fazer parte desse quadro de mulheres destemidas.
    grata:
    NICE

    ResponderExcluir
  5. PELO VISTO A INTENÇÃO DO SR ANÔNIMO NÃO ME PARECE SER DE CONTRIBUINTE E SIM DE CRÍTICO SE QUISESSE CONTRIBUIR PODERIA SE IDENTIFICAR E ENVIAR COMENTÁRIOS FAVORÁVEIS E ATÉ FOTOS PARA COLABORAR E DIGO QUE VOCÊ NÃO DEVE CONHECER DE LEIS POIS ESTA POSTAGEM NÃO SE TRATA DE CAMPANHA NENHUMA E SIM UM GRANDE INCENTIVO PARA NOSSAS CIDADÃS QUE TIVERAM A CORAGEM DE ENFRENTAR UMA LONGA JORNADA PELA FRENTE E QUERO AVISAR QUE SOMENTE POSTAREI SEUS COMENTÁRIOS MEDIANTE SUA IDENTIFICAÇÃO.
    OBRIGADO DE QUALQUER FORMA

    ResponderExcluir
  6. boa noite, eu gostaria de fazer parte do rol de candidatas ora postadas, pois faço parte e inclusive já enviei meu comentário e não estou vendo ele postado, e como posso postar uma foto minha, aliás foi tirada fotos na convenção do dia 30/06 - eu juntamente com os caros colegas e a candidata à vereadora Eliana, eu gostaria de ver a divulgação das mesmas, pois a Constituição e o TSE nos garante direitos iguais. grata: NICE

    ResponderExcluir
  7. POSITIVO NICE VAMOS POSTAR POR FAVOR AGUARDE ESTAMOS PROVIDENCIANDO

    ResponderExcluir
  8. QUERIAMOS INFORMAR QUE ALGUMAS FOTOS NÃO TEMOS EM NOSSOS ARQUIVOS QUEM DESEJAR POSTAR SUAS IMAGNES NOS ENVIEM NO EMAIL jornalimprensamaior@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. INFORMAÇÃO PARA NICE:
    GOSTARÍAMOS QUE ENVIASSE SUA FOTO POR EMAIL E REPETISSE SEU PENÚLTIMO COMENTÁRIO POIS NÃO ESTAMOS LOCALIZANDO OU POR FAVOR FAÇA CONTATO FONE (44) 9902-0585

    ResponderExcluir