sexta-feira, 20 de julho de 2012

20 de Julho um dia mais do que especial

Hoje, dia 20 de julho de 2012, é dia do amigo, um dia mais do que especial para todas as nossas vidas, é o dia em que dedicamos a homenagear a todos aqueles que são nossos amigos de coração. Neste dia, não deixe da dar bom abraço naquele que sempre está ao seu lado nos momentos de alegria, mas também nos momentos de tristeza, em seu amigo.

COMENTÁRIO DE UM LEITOR:
Ibitinga,20 de Julho de 2012.Boa tarde.Meu nome é Hermano sou portador de Distrofia.Estou enviando esta mensagem com muito Respeito,Carinho,Atenção e acima de tudo com muita Generosidade.Boa tarde.Prezado,Conceituado,Respeitado,Estimado senhor Márcio Rocha Martins.Boa tarde.É com muita Alegria e Satisfação que eu Hermano estou enviando esta mensagem para o Senhor.Primeiramente espero que Deus lhe de muita Saúde,Paz,Alegria,Felicidade e muita Prosperidade ao Senhor a toda a sua equipe e principalmente a todos os seus Famíliares.Eu Hermano entrei no seu sate por acaso e aproveitei e deixei uma mensagem a todos vocês comemorando o dia do amigo (a)Esperando merecer-lhe a Generosa compreensão eu Hermano despeço-me com um Grande abraço de Solidariedade.Mensagem de Hermano.Nós não devemos deixar que as incapacidades das pessoas nos impossibilitem de reconhecer as suas Habilidades.Amizade.É por isso que Deus te colocou na terra para alentar o caminho dos Homens sacramentando-te com o sublime nome de Amizade.Abraços de Hermano.Boa tarde.
RESPOSTA:
QUERO DESEJAR AO AMIGO HERMANO MUITA PAZ EM SEU CORAÇÃO E VIDA. QUE EM PRIMEIRO LUGAR MANTENHA SEMPRE DEUS EM SUA VIDA E DEPOIS O AMOR AO PRÓXIMO.
QUE DEUS TE ABENÇOE POR ESTAS PALAVRAS DIGNAS DE UM GRANDE HOMEM DE BOA VONTADE E SEMPRE ESTAREI LEMBRANDO QUE EM ALGUM LUGAR LONGE DE MINHA TERRA TENHO UM AMIGO COMO VOCÊ.
OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário