segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sarandi investe no esporte para tirar crianças das ruas



A Secretaria da Juventude, Esportes, Cultura e Lazer de Sarandi elaborou projetos para atrair os jovens sarandienses para a prática de atividades esportivas nos contra turnos escolares. A administração está investindo em programas que dê motivação para os jovens, a fim de proteger e direcionar os menores a partir das escolhas certas.
   Segundo o Secretario da Juventude é com pequenas ações sejam elas intelectual, física ou artística que os poderes públicos vão conseguir tirar os adolescentes das ruas. “Nós estamos trabalhando focados em nossas crianças, oferecemos atividades lúdicas, esportivas, radicais sem custo nenhum. Temos profissionais treinados para direcionar o talento de cada jovem que nos procura. Temos certeza que através do esporte e da cultura podemos trabalhar o caráter do adolescente, tornando nossas crianças capazes de enfrentar o mundo  fazendo boas escolhas”, explica o secretario.
    Podem participar das atividades oferecidas pela Secretaria da Juventude, crianças a partir de 5 anos. As atividades que são oferecidas em contra turno escolar são: ballet,canto coral,violão,fanfarra,futebol,futsal,handebol,basquete,karate,jiu jtsu,voleibol. Informações e inscrições na Casa da Cultura na Praça Ipiranga, centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário