quinta-feira, 28 de junho de 2012

Marialva recebe peça com atores globais

No próximo dia 08, Marialva recebe pela primeira vez o ator e diretor Marcos Wainberg (Zorra Total) e o ator Roberto Lopes (Senhora do Destino) estrelando a comédia “Coisa da Sua Cabeça”, no Cine Teatro Sônia Maria Silvestre Lopes. A apresentação em Marialva recebe o apoio da empresa de biodiesel BSBIOS que tem patrocinado diversas iniciativas culturais da região, como o Projeto Som da Banda e o ator maringaense Fábio Moraes.
Escrita pelo jovem dramaturgo paranaense Diego Gianni, autor de mais de 30 peças teatrais, a comédia guia o espectador por caminhos que ora parecem reais, ora imaginários. O enredo se passa em uma humilde capela onde Vicente (Roberto Lopes) está sendo velado por seu único amigo, o debochado Gregório (Marcos Wainberg). Porém, a viagem ao além não se concretiza quando o barulho de seu celular o faz lembrar de assuntos pendentes.  Então percebe que pode voltar, mesmo que como alma penada. Gregório, que havia tomado uma dose de whisky e apagado, ao acordar se depara com o amigo de volta. Ou será que ele não morreu? Ou seria apenas um sonho?
A dupla de atores que fez sucesso com “Diálogos do Pênis” em uma longa temporada Brasil afora, agora une novamente seus talentos nesta hilariante história sobre amizade e a mente humana.

Serviço
Coisa da Sua Cabeça
Data e hora: 08 de Julho - 20h30.
Local: Cine Teatro Sonia Maria Silvestre Lopes – Marialva.
Classificação: 12 anos.
Ingressos: R$ 15 a R$ 30.
Pontos de Venda em Marialva: Cine Teatro (3232-1807), Estrela Nua (3015-3486), Via Veneto (3014-1011) e Joyfull (3232-9090).

Um comentário:

  1. E Sarandi, quando terá um centro de eventos e um teatro???

    ResponderExcluir