quarta-feira, 27 de junho de 2012

Escola Modelo será inaugurada quinta – feira (28) em Marialva


Os poderes Executivo e Legislativo de Marialva convidam a população marialvense para prestigiar a grande inauguração da Escola Municipal “Nilo Peçanha”, dia 28 de junho (quinta–feira), às 19:30hs, no Jardim Residencial Hamada (saída para Aquidaban).

O novo estabelecimento vai atender cerca de mil alunos da rede pública municipal, nas séries iniciais do ensino fundamental da educação básica. Serão atendidos estudantes de 15 bairros da cidade, que correspondem a um terço da população urbana do município.

A escola modelo do jardim Hamada teve um investimento de cerca de R$ 2,8 milhões (Dois milhões e oitocentos mil reais), contando com uma área 2.681,29 metros quadrados, a unidade terá quatro blocos.
Um dos blocos vai abrigar sala de estar para funcionários, refeitório, cozinha, despensa e vestiários masculino e feminino. O segundo terá 11 salas de aula e laboratório de informática.

A área pedagógica será composta por recepção e hall, secretaria, sala de professores, biblioteca, coordenação, supervisão, direção, sala de apoio, almoxarifado, copa e banheiros. O quarto bloco será formado por pátio coberto, vestiários, banheiros e depósitos.


A obra já concluída está sendo entregue com grande orgulho para o município, devido à grandiosidade e a qualidade dos materiais utilizados. Lembrando que na região de Maringá, apenas duas cidades foram contempladas com a construção da escola modelo, que são Itambé e Marialva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário