quinta-feira, 21 de junho de 2012

Conselheiros de Marialva discutem ações de combate às drogas






Foi de fundamental importância a iniciativa do COMAD (Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Álcool e outras Drogas) em reunir os conselheiros na manhã desta quarta feira (20) no Salão Paroquial de Marialva, para juntos elaborarem e debaterem ações de combate, ao avanço e uso de drogas na cidade.

Estavam presentes além dos conselheiros, representantes de entidades, escolas, policia civil, militar, governo municipal e convidados, para juntos resolverem questões como: o que fazer e como agir diante desse problema que não atinge só as grandes cidades, mas se torna preocupante e necessário ser combatido também nas pequenas comunidades.  

De acordo com a presidente do Comad, Rosi Maria Basseto Sena, o propósito das ações é procurar reunir as famílias envolvidas, principalmente aquelas que mais necessitam de apoio.
“O problema das drogas não está localizado em um espaço isolado, mas em todos os lugares e as ações e envolvimento devem ser de toda a sociedade, assim como, escolas, igrejas, clubes e empresas”, disse a presidente.

O primeiro passo dessas ações será uma carreata que sairá dia 26/06, às 8:00 hs, da Praça Ruth Lemuch, passando pelo centro, finalizando com a chegada na Concha Acústica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário