segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nesta segunda-feira, apresentações no Palco Cultural começam às 14 horas na EXPOINGÁ


Para oferecer um atrativo a mais para as famílias que visitarão o Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro nesta segunda-feira, feriado municipal em Maringá, a Diretoria da Sociedade Rural, a SRM, decidiu ampliar a programação de shows do Palco Cultural. As apresentações começarão às 14 horas.
A abertura será feita pela banda BR-163, de Sinop, Mato Grosso. Em seguida, subirão ao palco Lucas Matheus, Sandra Mel, Banda Christ, Cia de Dança Country SRM, banda Lobex e Silvano Camargo, que encerra a programação desta sexta-feira. A apresentação dele começa às 21 horas.
De acordo com a coordenadora do Palco Cultural, Mônica Meyer, além da abertura do dia, a banda BR-163 tocará em dois outros horários: às 18 e às 19 horas. É a primeira vez que o grupo de rock pop participa de uma edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá. “A primeira apresentação foi no domingo e o público adorou. Daí, resolvemos ampliar o espaço deles dentro da programação de hoje (segunda-feira)”, destaca.
Este é o terceiro ano consecutivo que o Palco Cultural é montado dentro da programação da Expoingá. As apresentações gratuitas ocorrem nos onze dias da Feira, no Pavilhão de Indústria e Comércio “Christina Helena Barros”. Durante a semana, os espetáculos começam às 19 horas.
A 40ª Expoingá vai até o dia vinte. A expectativa de comercialização é de R$ 250 milhões. Nesse valor, estão contabilizados os negócios prospectados e concretizados em todos os segmentos presentes no evento. A estimativa de público é a de que mais de 500 mil pessoas visitem o Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, durante os onze dias da Feira
Confira a programação desta segunda-feira
14 horas - Banda BR-163
15 horas - Lucas Matheus
16 horas - Sandra Mel
17 horas - Banda Christ
17h45 - Cia de Dança Country SRM
18 horas - Banda BR-163
19 horas - Banda BR-163
20 horas - Lobex
21 horas - Silvano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário