sábado, 19 de maio de 2012

Justiça nos Bairros dia 2 de junho em Sarandi


 A Prefeitura Municipal de Sarandi, o Poder Judiciário e o Sesc já estão com tudo pronto para a realização de mais uma edição do Programa Justiça nos Bairros. Será no dia 2 junho no Colégio Estadual Olavo Bilac no centro, a partir das 8 horas.
  Durante todo o dia a população vai poder resolver de forma rápida e sem custo nenhum pendências judiciais, especialmente na área de família, como pensão alimentícia, guarda de filhos, divórcio, oficialização de união estável, alteração de regime de casamento, reconhecimento de paternidade, adoção e até realização de casamentos coletivos, além de problemas relativos a outras áreas da Justiça que também são encaminhados para atendimento especializado.
Para o casamento comunitário as inscrições estão encerradas, a cerimônia vai acontecer na Igreja matriz Nossa Senhora das Graças no centro. O PROCON também participara orientando e encaminhando as reclamações. O projeto foi idealizado pela desembargadora Joeci Machado Camargo, que vai estar em Sarandi comandando os trabalhos do Programa.

Um comentário:

  1. bom

    se é justiça no bairro porke a prefeitura nao coloca carro de anuncio pra anunciar esses acontecimentos pra populaçao.nem todos podem ter acesso a internet.moro aki a muito tempo e nunca fikei sabendo,ou kando sabemos ja passou o dias das inscriçoes,vcs nao acham?

    ResponderExcluir