segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ingressos para o Parque de Exposições custam seis e três reais

Pelo quarto ano consecutivo, os preços dos ingressos para a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá, serão de seis e três reais. “Desde que assumimos a direção da Sociedade Rural, os valores estão inalterados”, diz a presidente da entidade que organiza o evento, Maria Iraclézia de Araújo. As apresentações na Arena de Shows e Rodeio “Joaquim Romero Fontes” são pagas à parte.
Ela considera a manutenção dos preços uma forma de estimular a presença das famílias no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, durante os onze dias da Feira. “É o evento mais esperado do ano. Há uma expectativa para conhecer os produtos e animais expostos. Nada mais justo do que facilitar o acesso dos visitantes”, destaca.
A presidente da Sociedade Rural lembra que a manutenção dos valores só é possível por causa do fechamento lateral da Arena Coberta. A obra foi uma das primeiras a serem executadas depois que Iraclézia assumiu a Presidência da entidade. “Houve um receio sobre os resultados. Hoje, a maioria entende que fizemos o que era certo. No show, só paga ingresso quem for assistir ao espetáculo”, ressalta.
Igual ao ano passado, na 40ª Expoingá e 17ª Internacional não haverá cobrança de ingressos em dois dias do evento. No dia 14, segunda-feira, para entrar no Parque de Exposições, o visitante deverá doar um quilo de alimento não perecível. Na terça, o acesso será liberado para quem doar um produto de higiene pessoal ou um agasalho.
A edição de número quarenta da Expoingá será aberta nesta quinta-feira. Até o dia vinte deste mês, os visitantes poderão conhecer as novidades em máquinas e implementos agrícolas e animais da mais alta qualidade genética. A Feira vai reunir mais de 10 mil animais, entre bovinos, equinos, suínos, caprinos e ovinos. A expectativa de público é de 500 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário