quinta-feira, 26 de abril de 2012

GOVERNO LANÇA PROGRAMAS PARA INCENTIVAR EMPREENDEDORES NA REGIÃO DE MARINGÁ


O secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, lança nesta sexta-feira (27), em Maringá, os programas Bom Negócio Paraná, Banco do Empreendedor e faz a instalação do Fórum Regional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Setentrião Paranaense. Os eventos fazem parte do incentivo aos pequenos e micro empresários e aos empreendedores do interior. 

“Os empresários terão acesso a crédito barato e qualificação com o Bom Negócio Paraná e com o Banco do Empreendedor. Na outra ponta teremos no Fórum um local próprio para trabalharmos e melhorar as políticas públicas para o setor de acordo com as peculiaridades de cada região do Estado”, afirma o secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros.

Os programas são resultados de parcerias entre o Governo do Estado as prefeituras e diversas entidades entre elas o Sebrae, Federação das Indústria do Estado do Paraná (Fiep), Associações Comerciais, Faciap, Agência de Fomento, comerciantes, empresários, empreendedores e lideranças locais e regionais.

Data: 27/04/12 – sexta-feira

Horários:

18h - Instalação do Fórum Regional Permanente

19h30 - Lançamento do Programa Bom Negócio Paraná

Local: Sala de Eventos do Hotel Internacional - Rua Pioneiro Dirceu Palma, 161, Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário