sábado, 28 de abril de 2012

Eleitas misses Mandaguari e Brotinho 2012


O público lotou o salão da Associação Rural na noite desta quinta-feira (26) para assistir aos concursos de misses Mandaguari e Brotinho 2012, evento realizado pela Prefeitura, por intermédio do Departamento de Cultura da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer. O prefeito Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior e a esposa Clarice Ignácio Pessoa Pereira, prestigiaram o evento ao lado do vice, Cláudio Fachini e a esposa Carla Pedroni Fachini.
Maria Clara Yednak Peloso foi eleita Miss Mandaguari 2012 e recebeu a coroa de Marcieli Mantovani, que reinou até então. A Miss Brotinho 2012 á Eloisa Flávia Lavárias, que recebeu a coroa da Miss Brotinho 2011, Emily Stephanie de Souza.
No concurso Miss Mandaguari foi eleita primeira Princesa a jovem Crislaine Perazza, enquanto o título de segunda Princesa ficou para Jéssica Fernanda da Conceição. A Miss Simpatia, escolhida entre as oito candidatas é Isa Carolina Rocha.
Já no concurso Miss Brotinho a primeira Princesa escolhida foi Giovana Caroline da Conceição, que também foi eleita Miss Simpatia.  A segunda Princesa eleita foi Ellen Thaily Modos Faria.
MISS PARANÁ – Este ano os concursos de Mandaguari tiveram a participação especial na organização do publicitário Val Barrionuevo, que também foi o apresentador do evento da quinta-feira. “As eleitas aqui vão participar dos concursos estaduais que serão realizados em breve: o Miss Paraná e o Miss Teenager Paraná 2012”, informou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário