terça-feira, 13 de março de 2012

SISMUS em reunião com comissão e prefeito Carlos de paula em Sarandi



 Nesta segunda-feira(12) no gabinete do prefeito de Sarandi estiveram em reunião a Presidente Maria Helena e representantes  do Sindicato dos Servidores do Municipio de Sarandi(SISMUS), o prefeito Carlos Alberto de Paula e comissões para debater assuntos  da categoria como a paralisação do dia 15 de março; Reposição Salarial das Professoras e Educadoras.
O prefeito De Paula solicitou a comissão jurídica viagem a Curitiba em conjunto com representante do Sindicato para orientação na questão da reposição Salarial dos professores e educadores.

4 comentários:

  1. Isto foi uma grande farsa, nosso prefeito é sim um incompetente, nosso sindicato é sim submisso e omisso e quantos (issos) pudermos nomea-lo.
    O ato do dia 15 ja conta com ínúmeros profissionai ederido, e com certeza estaremo em mais de uma centena na praça gritando palavras de ordém contra esses farizeus destas duas administraçoes citadas.

    ResponderExcluir
  2. Silveira antes de voce abrir sua boca, lava ela bem com quiboa,como professor deveria voltar a escola para aprender a escrever e falar novamente acho que imcopetente e omisso e voce, ao inves de vc ficar gritando que nem um bode velho ai nas
    praças, faça alguma coisa de bom para a cidade,diz ai a todos quantos votos voce fez nas ultima eleiçao abraços... nao sou anonimo e sim sou o mineirinho

    ResponderExcluir
  3. nossssaaaaaaaa acabou com o silveira heim mineirinho, ai sim matou a cobra e mostrou o pau, esse silveirinha ai não sabe nem escrever ele é professor mesmo??????
    oq significa "ederindo" sera o msm que aderindo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir