quarta-feira, 7 de março de 2012

Lago do Parque Ecológico de Sarandi está pronto para receber água


Na zona norte da cidade de Sarandi, num fundo de vale no final da Avenida Brasil, próximo ao São José III, está sendo construída uma grande área de lazer que vai beneficiar não só os moradores do município, mas toda a região. A proposta é fazer com que o local seja um ponto turístico.
      O Parque Ecológico está sendo construído em uma área de 55 mil metros quadrados, a secretaria de meio ambiente, já recuperou mais de 30 metros de mata ciliar. Já é possível ver o lago que está pronto para receber água. O parque foi cercado e está sendo construída uma pista de caminhada no seu entorno. Para as crianças as atrações serão muitas, vai ser possível soltar pipas, andar de bicicletas ou brincar no playground.
Para o Prefeito, Carlos Alberto de Paula Junior a construção do Parque além de ser um lugar onde a família sarandiense vai poder passar momentos agradáveis, resolve de maneira definitiva os problemas de preservação que havia. “Nós tínhamos problemas sérios neste fundo de vale, as pessoas estavam jogando lixo, cortando as arvores. Hoje estamos conseguindo preservar e até mesmo recuperar a vegetação nativa. Logo vamos ter flores colorindo toda aquela área. Está ficando muito bonito o nosso parque, logo vamos poder entregar mais este espaço de lazer para a população”, contou o Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário