sexta-feira, 2 de março de 2012

Conselho de Assistência Social de Sarandi foi empossado



Tomaram posse hoje, (2) os membros do Conselho de Assistência Social de Sarandi. A solenidade aconteceu na Câmara de vereadores, estiveram presentes, autoridades locais, membros do conselho e a comunidade.
   Representando o Prefeito Carlos de Paula, o chefe de gabinete Luiz Aguiar deu posse aos conselheiros e falou da importância do trabalho que os conselhos tem para o município. “É com muita alegria que faço parte desta solenidade, porque estamos diante de pessoas comprometidas com a cidade. Que independente de  sigla partidária de ideologias políticas, querem  que as verbas públicas sejam aplicadas de maneira eficiente, e voluntariamente vieram se juntar a administração para o bem comum do sarandiense”,disse Aguiar.
   O Conselho de Assistência Social é formado por membros do governo e não governamentais. O presidente do Conselho eleito para o biênio 2012-2013 é Sandro Everaldo Franchin, vice-presidente Allan Márcio Oliveira. 1º secretaria Yasmine Fernandes, 2º secretaria Maria Auxiliadora e secretaria executiva Ilda Bernardino.
Os membros Titulares do Conselho Governamentais são:
Janaina Santoro de Paula, Raquel Alves Ferreira dos Santos, Marcos Nogueira da Silva, Maria de Lurdes Faria, Edson Oliveira dos Anjos, Andréia Regina Pereira da Silva, Sandro Everaldo Franchi, Izael Carvalho dos Santos, Elizena Maria Garbelini.
Não Governamentais
Maria Aparecida da Silva, Maria Auxiliadora Marçal, Sandimara Apda Ruzzon
Organização dos Trabalhadores do setor:
Laura Vitor da Silva, Eva Izabel da Silveira, Yasmine Fernandes.
Entidades e Organizações de Assistência Social:

Nenhum comentário:

Postar um comentário