terça-feira, 13 de março de 2012

APP Sindicato se reúne com Prefeito Deca em Marialva


Na manhã desta terça-feira (13), no Gabinete do Executivo Municipal, o Prefeito Deca e o Vice-Prefeito Evandro Araújo receberam os representantes da APP Sindicado - Núcleo de Mandaguari, José Ricardo Donatti Corrêa, Secretário de Organização; Stella Maris Nápolis, Secretária de Educacionais; e Izabel Magini, Secretária Geral.

Segundo o grupo, a reunião se fazia necessária para debater assuntos de interesse da categoria como a paralisação do dia 15 de março; Reposição Salarial das Professoras e Educadoras; Implementação de 1∕3 de Hora-Atividade; e Formação de comissão mista para debater alterações no Plano de Carreira e Cargos.

Na oportunidade, a Secretária de Educacionais, Stella Maris Nápolis, lembrou que desde o ano passado, o sindicato vem apontando para a necessidade do cumprimento do Piso Salarial Profissional Nacional dos Professores.

O Prefeito Deca ressaltou que durante toda sua administração tem buscado o diálogo com os representantes dos servidores no sentido de proporcionar cada vez mais avanços para a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário