sábado, 18 de fevereiro de 2012

Superintendente do Preserv de Sarandi Paulo Bernardino Recebe elogios

Quem foi muito elogiado por todos os bloguistas foi o Paulo Bernardino Superintendente do Preserv de Sarandi.
É visível a transformação que Paulão fez no Preserv, atendimento com mais dignidade foi um dos pontos mais elogiados do Preserv. Além de sua responsabilidade com administração dos bens dos servidores.

Eu acreditava no potencial do Paulão, mais até os mais otimistas com seu trabalho, não acreditava em tal transformação. Parabéns a Paulão e a toda sua equipe pela grande transformação feita neste departamento.Blog do João Cidadão.



Concordamos com esta mudança e o Paulo está de Parabéns

2 comentários:

  1. GRANDE PAULAÕ , RESPONSAVEL E GRANDE AMIGO , PARABENS MEU CAMARADA , VALEU .

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito em ser contrário ao comentário da liga, mas acho este Paulão um tanto hipócrita e aproveitador.
    Eu diria em poucas palavras, " é lobo em pele de cordeiro".
    E digo isso com conhecimento de causa, pois o conheço a mais de 30 anos, e sei bem seu caráter.
    Se excluir meu comentário ficará sem creditos, e vou postar em outros blogs.
    Abraços.

    ResponderExcluir