quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cocari terá mais uma unidade em Aquidaban

Com o objetivo de aumentar a capacidade de armazenamento de cereais da regional Aquidaban, a Cocari inaugura nesta sexta-feira (17/02) a unidade de Aquidaban II.
O empreendimento, que conta com 20 mil metros quadrados de área construída, terá capacidade de armazenamento de 318 mil sacas, o que vai facilitar a entrega de produtos dos cooperados de Aquidaban e São Luiz, que juntas já somam cerca de 300 associados.
Com a inauguração do espaço, a cooperativa pretende agilizar o atendimento ao cooperado e diminuir o fluxo de transferência da produção recebida para outras unidades, oferecendo maior comodidade no recebimento da safra do associado. Com isso, será possível reduzir gastos com fretes, que representam alto custo, principalmente em época de safra.
Para a nova unidade foram contratadas 13 pessoas.  Somando os colaboradores da unidade Aquidaban I e de São Luiz, totalizam 40 os colaboradores no atendimento aos produtores da regional Aquidaban. 
A solenidade de inauguração contará com a presença do presidente da Cocari, Vilmar Sebold e demais membros da Diretoria.

 Serviço
Inauguração de Aquidaban II
Data: 17 de fevereiro de 2012
Horário: 18 horas
Local: Estrada Lote Terras 249-D-1/249-D-5
Distrito de Aquidaban – Marialva-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário