quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Prefeito Deca se reúne com a comunidade e anuncia obras em Marialva e casamento comunitário em março

“Marialva tem um povo acolhedor e o poder público é muito acessível. Dessa cidade, não saio mais.”, Ana Alzira Brandt Eloy

Na noite de, terça-feira, 17 de janeiro, o Prefeito Deca esteve reunido com moradores da Rua Ataliba Simplício de Carvalho e imediações. O encontro contou ainda com a presença do Vereador Carlos Alberto Ramos (Carlão), Secretários Municipais, Assessores e Diretores de Departamento.

Na ocasião, o Chefe do Executivo Municipal anunciou melhorias para a localidade, como o início do recapeamento asfáltico em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) e o rebaixamento da iluminação pública. “Se o tempo permanecer bom, na próxima semana o recape asfáltico já começa nessa rua. E é asfalto de verdade... não é qualquer casquinha de ovo não.”, afirmou Deca.

O Prefeito comentou também sobre construção de rede de esgoto e outros projetos. “Na época da campanha eleitoral, percebemos que a comunidade clamava por saneamento básico. Agora teremos a oportunidade de realizar o sonho do nosso povo. Será um projeto ousado. Sem dúvida, o maior investimento em prol do nosso município. Esse é um projeto sério, concreto, e que vai acontecer. Fossas em Marialva, nunca mais.”, disse.

Deca completou dizendo que a construção da Escola Modelo no Jd. Hamada está em fase adiantada e que a obra da Supercreche com capacidade para 240 crianças, já começou. “Queremos investir e melhorar toda a estrutura possível, para que a nossa população tenha mais qualidade de vida.”, finalizou o Prefeito.

No uso da palavra, o Vereador Carlão elogiou o trabalho da Administração. “O Prefeito realmente está preocupado em atender a nossa gente. A Câmara tem um papel fundamental em tudo isso, pois, em outras ações, liga a população ao executivo.”, disse.


O morador Alessandro Viana afirmou que sente orgulho em viver em Marialva. “Nosso município é exemplo para muitos por aí.”, disse.

Mãe de uma menina que necessidades especiais, Maria José Teodoro elogia o atendimento público. “Minha filha recebe atenção privilegiada da Administração, principalmente quanto ao transporte.”, afirmou.

A proprietária da residência onde a reunião foi realizada, Ana Alzira Brandt Eloy, morou longe de Marialva por algum tempo, mas resolveu voltar. Ela agradeceu pela atenção da Saúde básica e Assistência Social de Marialva. “No ano passado, minha filha sofreu acidente e recebi atenção especial. Não me faltou nada dentro de casa. Nunca me senti tão querida, tão abençoada por estar aqui. Marialva tem um povo acolhedor e o poder público é muito acessível. Dessa cidade, não saio mais.”, Ana Alzira Brandt Eloy.

Casamento Comunitário

Presente na reunião, a Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre, a Mari, aproveitou para anunciar o casamento comunitário que será realizado no mês de março. “Em fevereiro iniciaremos as inscrições para o casamento comunitário. Em março, nós estaremos realizando o casamento, que não terá nenhum custo aos noivos. Os interessados deverão procurar Secretaria.”, disse Mari.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

Nenhum comentário:

Postar um comentário