sábado, 7 de janeiro de 2012

Prefeito de Ângulo exonera todos os diretores de departamento

  • O novo prefeito de Ângulo (a 30 quilômetros de Maringá), Pedro Vicentim (PPS), exonerou nesta quinta-feira (5) todos os diretores de Departamentos da prefeitura e não está descartada a possibilidade de a lista de demissões continuar no segundo escalão. Alguns diretores poderão ser readmitidos, mas outros já foram informados pelo prefeito que serão substituídos.
    Vicentim, que era vice-prefeito, assumiu a prefeitura no dia 27 de dezembro devido à morte do prefeito Moisés Gomes da Silva (PP), no dia 23, mas como a prefeitura estava em recesso, somente ontem ele pode estar com todos os servidores.
    No seu primeiro dia como prefeito, Vicentim explicou aos servidores qual será seu estilo de trabalho e o que espera de cada um. Segundo ele, ninguém precisa ficar preocupado com demissões, pois o que está acontecendo "é apenas uma readequação para que possamos desenvolver um trabalho melhor".
    A promessa do novo prefeito é de que alguns dos secretários exonerados "voltarão", mas talvez não para a mesma função. Outros não retornarão, como é o caso do diretor do Departamento de Planejamento, Educação e Saúde. Na Saúde volta a antiga secretária Sandra Regina da Cunha Silva e na Educação assumirá o professor Antonio Valdecir Maróstica, que foi candidato a vice-prefeito em 2008 na chapa de Erivaldo Lourenço da Silva (PMDB). As demais mudanças devem ser anunciadas hoje.
    Fonte O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário