terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Marialva faz amistoso domingo

Próximo domingo, 05 de fevereiro, o Marialva Futebol Clube entra em campo pela primeira vez em 2012. O time jogará uma partida amistosa contra o Clube Atlético Cambé (CAC), às 16 horas, no Estádio Brás Clementino de Mendonça, em Marialva.

Com entrada franca, a partida tem a finalidade de preparar e observar os jogadores para a disputa do Campeonato Amador 2012, da Liga Desportiva de Maringá, que terá início no dia 26 próximo.

As equipes do Marialva Futebol Clube e do Atlético Marialva se fundiram no final de 2011. O time continuará se chamando Marialva Futebol Clube, porém, as cores serão o preto e o branco, do Atlético.

A Diretoria ficou composta da seguinte forma: Presidente João Paulo CostacuRta; Vice-Presidente Carlos André Rinaldi e Tesoureiro Luiz Antonio Lemuchi.

Sobre contratações, o Presidente João Paulo explica que o time buscou se reforçar em algumas posições carentes. “Perdemos alguns jogadores que fizeram parte da equipe no ano passado. Estamos repondo e reforçando algumas posições”, afirmou.

Elenco:

Goleiros: Porecatu; Maceió e Alan
Laterais: Crezinho; Baiano e Vetão
Zagueiros: Marquinhos Santa Fé; Edinho; Buchecha e Renato
Meias: Haroldo; Ricardo; Paulinho Santa Fé; Rodrigo Miguel; Elenilson; Tchunha; Fabrício; Diego Fontes e Tiago Cambuí
Atacantes: Roberlei; Edson Souza; Joãozinho e Grudi
Treinador: Zitão

Maiores informações: (44) 3232 8354

Nenhum comentário:

Postar um comentário