sábado, 10 de dezembro de 2011

Prefeitura de Marialva receberá maior recurso de todos os tempos

Marialva em festa! 

Foi publicado na edição desta quinta-feira, 08 de dezembro, do Diário Oficial da União, a liberação de recursos na ordem de R$ 8.140.923,76 (oito milhões, cento e quarenta mil, novecentos e vinte e três reais e setenta e seis centavos), para a construção de rede de esgoto em Marialva.

Hoje, aproximadamente 50% da área urbana de Marialva já é atendida com o saneamento básico. Com esses recursos, será possível universalizar a melhoria.

“Estou comemorando muito essa conquista. Todos os marialvenses devem comemorar! Mobilizamos toda a nossa equipe na elaboração do projeto para viabilizar esses recursos, que leva saneamento básico para todos os cantos da cidade”, destacou o Prefeito Deca.

Tendo o saneamento básico como umas das prioridades, a Prefeitura criou uma Autarquia que gerencia o serviço de água e esgoto no município; e já adquiriu um terreno de 72 mil metros quadrados, na Estrada Marialva, Km 05, para a construção das novas lagoas de tratamento.

Lembrando

Nesta Administração, os bairros Jd. Presidente e San Marino receberam redes de esgoto. A obra foi realizada com recursos próprios.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

Nenhum comentário:

Postar um comentário