quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fernanda Richa atende crianças carentes em Maringá

O Governo do Estado, através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social e do Provopar estadual, promove nesta quinta-feira (15), a partir das 8h30, as ações do programa Natal Encantado em Maringá, no Shopping Catuaí. O evento, organizado pela secretária estadual Fernanda Richa que chega a Maringá às 10 horas, tem apoio do Provopar de Maringá.
      Cerca de 500 crianças carente terão uma manhã especial, com cinema assistindo O Gato de Botas, lanche e brinquedos. As crianças, selecionadas pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, também ganharão presentes do Papai Noel
     O programa Natal Encantado do Paraná já passou por municípios como Cascavel, Foz do Iguaçu e Curitiba, contemplando agora Londrina, Maringá e Campina Grande do Sul. “Por onde passa o Natal Encantado contagia crianças e adultos. A gente já tinha o costume de fazer o Natal Encantado em Curitiba, de levar a alegria às crianças humildes e em situação de vulnerabilidade social. Tenho certeza que o sucesso se repetirá em outras cidades”, acredita a secretária estadual, Fernanda Richa.
     Fernanda Richa disse que o Natal Encantado faz parte do "novo Paraná, que vem encantando e respeitando as pessoas, principalmente as crianças, que são o futuro de nosso Estado, para quem trabalhamos e é a razão de nossa existência. Portanto, tratar bem estas crianças significa ter adultos saudáveis, alegres e resolvidos e que possam fazer do nosso Estado cada vez melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário