sábado, 12 de novembro de 2011

Marialva completa 60 anos e desfile contará a história do município


Atividade promete ser uma das maiores de todos os tempos. Tema deste ano é “Marialva: uma história de 60 anos”. Será servido bolo de 60 metros (aproximadamente 600 quilos)

O Governo Municipal de Marialva vai comemorar o aniversário de 60 anos da cidade com uma programação preparada especialmente para a comunidade.

O grande desfile – com o tema “Marialva: uma história de 60 anos” será realizado na segunda-feira, 14 de novembro (feriado municipal), na Avenida Cristóvão Colombo. A programação terá início às 09h, com a execução dos hinos Nacional e à Marialva. Autoridades municipais, pioneiros e a comunidade em geral devem participar da comemoração, que reúne milhares de pessoas.

Representantes de Escolas municipais, estaduais e particulares, fanfarras, entidades e iniciativa privada desfilarão em clima de alegria e emoção.

Entre as atividades já confirmadas estão apresentações que destacarão a educação, saúde, esporte, assistência social, cultura e turismo, agricultura e meio ambiente, patrimônio e habitação, indústria, comércio e desenvolvimento econômico, defesa civil, e a frota de veículos novos.

Dentre as novidades, o desfile será aberto por um bolo cenográfico de aproximadamente 5 metros de altura; pela Miss Simpatia, Ryane Kelly Mattos; 2ª Princesa, Carolina Veronez Garbúgio; 1ª Princesa, Fernanda Rabelo de Polli; e a Rainha da Uva, Mariana Fátima Zanon Ferreira. Haverá ainda a passagem de cerca de 20 carros alegóricos e diversos veículos antigos.

“Nunca houve uma programação tão arrojada e que desperte tanta vibração no povo marialvense, como essa edição da Festa da Uva Fina. O desfile está incluído nessa programação e é momento de celebrar todas as vitórias alcançadas nesses 60 anos. Convido toda a nossa comunidade para participar desse desfile brilhante”, afirmou o Prefeito Edgar Silvestre - o Deca.

Bolo de 60 metros e 600 quilos

A preparação do bolo de 60 metros e aproximadamente 600 quilos já começou. Entre os ingredientes, serão utilizados 1.600 ovos, 60 quilos de farinha de trigo, 50 quilos de açúcar refinado, 4 quilos de fermento, 7 quilos de amido de milho, 200 litros de chantilly, 270 caixas (395g) de leite condensado, 120 pacotes (400g) de leite em pó, 270 caixas (200g) de creme de leite e 35 quilos de margarina.

Iniciativa privada

A empresa Petrobras/Bs`Bios estará participando desfile, mostrando a força da empresa e o progresso de Marialva também na área de biocombustíveis.

Maiores informações: (44) 3232 8354 / 8811 0697 / 9974 9342.

Nenhum comentário:

Postar um comentário