terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eládio Silvestre-Vaca de Marialva vence o XXII Campeonato Brasileiro de Sinuca 2011


De 2 a 6 de novembro, no  Casa D España, no Rio de Janeiro,  aconteceu o XXII Campeonato Brasileiro de Sinuca 2011, nas seguintes categorias: Sub-18, Feminino, Sênior, Máster Sinuca Mista, Máster Snooker.
O marialvense Eládio Silvestre, popular Vaca, que é irmão do Prefeito Deca, sagrou-se Campeão na Categoria Máster. Na grande final, Vaca venceu o sinuquista Marciano, de Belo Horizonte, por 5 a 3.
De acordo com Vaca, a disputa reuniu os melhores jogadores do país. Sobre a conquista, ele ressalta que estava muito focado e conseguiu ficar concentrado o tempo todo. “Entrei na competição sabendo que seria muito difícil, pois o torneio reúne a nata do esporte brasileiro. Na final, estava me sentindo bem e consegui vencer, após 90 minutos de jogo”, relatou.
O Prefeito Deca parabenizou Vaca pelo feito, que leva de forma positiva o nome de Marialva para todo o Brasil. “O Eládio é muito dedicado. Ele tem facilidade de assimilar tudo que se refere ao esporte. Desta feita, enfrentou os melhores do país e obteve êxito. Parabéns Vaca!”, comemorou Deca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário