quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Circuito estadual de Vôlei de Praia movimenta Maringá neste fim de semana

A 26ª etapa do Circuito estadual Banco do Brasil Vôlei de Praia movimentará as quadras da Vila Olímpica de Maringá neste final de semana. As partidas serão realizadas a partir desta sexta-feira (18) e contarão com a presença de duplas maringaenses brigando pelo título.
A programação do circuito tem início a partir das 8h30, desta sexta-feira, com o torneio classificatório onde oito duplas femininas e dez masculinas disputarão as vagas para continuarem na competição. No sábado (19), as disputas terão início às 8h30, se estendendo o dia todo. A semi-final e final acontecem no domingo (20) a partir das 8h30.
       Atletas de Maringá disputam partidas com campeões brasileiros e atletas de nove estados brasileiros. No masculino o destaque maringaense é a dupla formada por Felipe Cavazin/Daniel Lazzari, que foi a campeã da Etapa do Circuito Estadual Banco do Brasil de Santa Catarina. Participam também do torneio as duplas Felipe Vale/Fernando Santos e Arthur Borin/João Paulo que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) em Toledo. Os campeões dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s) – Vinícius Dalpozz/Matheus Fernandes também estão na etapa do Circuito.
     No feminino a dupla medalhista de ouro nos Jap´s, Dirce/Andressa, com destaque para Dirce que já foi campeã brasileira, está preparada para o circuito. A dupla Juliana Simões/Natália, que também esteve nos Jogos Abertos e conquistou a medalha de prata, está pronta para a competição, assim como Deise e Paula que foram vice-campeãs no campeonato paranaense.
     O secretário de Esportes e Lazer, Walter Guerlles, diz que graças a boa estrutura esportiva Maringá vem recebendo grandes eventos. “Esse circuito do Banco do Brasil é uma tradição nacional e merece a presença do público, que convido para prestigiar as disputas e torcer pelas duplas maringaenses”.

Serviço: Informações com o técnico de vólei de praia de Maringá, Robson Xavier (44) 9986-8313

Nenhum comentário:

Postar um comentário