segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Agrocampo 2011-Painel discute políticas agrícola e florestal em Maringá

Com o objetivo de discutir as políticas agrícola e florestal, bem como as ações e projetos do Ministério da Agricultura, será realizado nesta segunda-feira (21.11), a partir das 14h, no Recinto de Leilões “Ermelindo Bolfer”, da Sociedade Rural de Maringá, um painel de grande relevância para o agronegócio.

O evento contará com a presença do Ministro Interino da Agricultura, José Carlos Vaz, dos secretários de Estado da Agricultura, Norberto Anacleto Ortigara, e do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Jonel Nazareno Iurk. O prefeito de Maringá, Silvio Magalhães Barros II, também confirmou presença no evento.

Projetos desenvolvidos e o que já foi colocado em prática da política agrícola nacional; crédito rural; questões de rentabilidade do produtor; apoio comercial; principal estado agrícola do país; infraestrutura; clima e uso do solo; cultivos florestais; exportações, entre outros temas, serão abordados durante o painel.

Produtores rurais, profissionais da cadeia produtiva e a comunidade estão convidados a participar. O evento faz parte da 3ª edição da Agrocampo, realizada entre os dias 10 e 27 de novembro, pela Sociedade Rural de Maringá.

Na ocasião será apresentado o vídeo sobre as ações da Agrocampo, que está em sua 3º edição. O painel é promovido em parceria com a Cooperativa Agroindustrial de Maringá (Cocamar) e Sindicato Rural de Maringá.SRM

Nenhum comentário:

Postar um comentário