sábado, 1 de outubro de 2011

Prefeitura de Maringa aceita propostas para venda de terrenos até esta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira (30), às 17 horas, o prazo para proprietários de terrenos interessados em venda fazer a proposta para a Prefeitura, que quer adquirir lotes para transformá-los em parques industriais.
Interessados em vender terrenos nas áreas urbana ou rural de Maringá, devem acessar o edital de chamamento no site da Prefeitura www.maringa.pr.gov.br – Órgão Oficial do Município, e protocolar a oferta na Diretoria de Licitação, segundo piso do Paço Municipal.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Valter Viana, diz que é uma boa oportunidade para quem tem lotes disponíveis. “Temos algumas exigências que estão no edital, uma delas é que o terreno tenha condições de imediato aproveitamento. Assim agilizamos o processo e abrimos mais oportunidades dando continuidade ao projeto de expansão industrial do município. Com os novos lotes vamos criar emprego e renda”.
Os terrenos adquiridos pela Prefeitura serão transformados em parques industriais para atender a demanda de aproximadamente 200 empresas cadastradas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que aguardam um lote para se instalarem.
Conforme o editalo interesse para a compra por parte do município leverá emconsideração a facilidade de acesso e infraestrutura do terrenoa topografiaadequada para plantas industriaispreçoprazo e condições de pagamentoO imóvelpode ser adquirido integral ou parcialmenteOs interessados podem oferecer maisde um lote em pontos diferentes do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário