quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Missa, shows e caminhada vão animar o Dia Nacional da Juventude em Maringá


Jovens católicos de todo Brasil comemoram no mês de outubro, desde 1985, o Dia Nacional da Juventude (DNJ). O evento vai acontecer em Maringá no próximo domingo, 30, e terá caminhada, missa e show. A proposta deste ano é celebrar o tema “Juventude e protagonismo feminino” e o lema ”Jovens mulheres tecendo relações de vida”.

O assessor eclesiástico da Pastoral da Juventude, padre Jéferson Batista da Cruz, explica que, além de celebrar o dia dedicado aos jovens, a temática do DNJ 2011, em sintonia com a Campanha da Fraternidade, vai destacar as iniciativas das mulheres em defesa da vida.
A concentração será a partir das 13h na paróquia Cristo Ressuscitado, ao lado da Praça Pio XII (Praça das Antenas). Após a mística de abertura, os jovens sairão em caminhada até a Catedral para participar de uma missa presidida pelo arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti.
A Banda Ângelus, a cantora Monique Elen e o grupo Os Xingalistas farão o show de encerramento na Praça da Prefeitura. Outras informações e subsídios estão disponíveis no hotsite do evento: www.pjmaringa.com/dnj.

Dia Nacional da Juventude
Quando? 30 de outubro, das 13h às 20h
Onde? Concentração às 13h na Paróquia Cristo Ressuscitado (Praça Pio XII – das Antenas)
Entrevistas podem ser feitas com o padre Jéferson Batista da Cruz: jebatistacruz@gmail.com; 9907-79 06


S
IAM - Serviço de Informação da Arquidiocese de Maringá
www.arquidiocesedemaringa.org.br
Jornalista responsável: Everton Barbosa
44 3227-1706 | 44 9952-2324
Siga no Twitter @arquimaringa
@evertonmaringa
Face: Arquidiocese de Maringá


Nenhum comentário:

Postar um comentário