quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Maria Vitória Capucho é a Rainha do Café 2011 em Mandaguari



         O Salão da Associação Rural de Mandaguari lotado viu a jovem Maria Vitória Capucho ser Eleita a Rainha do Café 2011 entre onze candidatas, num evento realizado pela Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município, com apoios de várias entidades e empresas. Andressa Galera foi eleita a primeira princesa, Isa Caroline Rocha a segunda e Angela Betriz Trintinalha a Miss Simpatia.
         O evento foi prestigiado pelo prefeito Cyllêneo pessoa Pereira Júnior, o “Cileninho”, pelo vice, Cláudio Fachini e também pelos vereadores Amaury Brianez e João Jorge do Alambique Marques, que representaram o Poder Legislativo, além de dirigentes de entidades e da Cocari, parceria da Secretaria da Educação no concurso.
         Maria Vitória recebeu a coroa da Rainha do Café 2010, Aline da Silva, que fez a sua despedida do reinado de um ano. A nova eleita participará de todos os eventos da 6ª Festa do Café e da 7ª Festa da Padroeira, cuja abertura acontece nesta sexta-feira (7) na Associação Rural de Mandaguari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário