segunda-feira, 31 de outubro de 2011

“Vida que brota da Vida”: Tema do Hallel de Maringá é baseado na Campanha da Fraternidade

Atualmente o HALLEL é o maior evento de música católica da América Latina. Nasceu com a finalidade de evangelizar através das mais variadas formas de atingir as pessoas, com músicas, pregações, danças, teatros, louvor, shows, esportes radicais, levando ao público a possibilidade de experimentar e viver intensamente o Amor de Deus.
A palavra HALLEL é de origem aramaica e significa “Cântico de Louvor a Deus”, música que celebra a vida. A proposta do HALLEL é promover a evangelização, buscando sempre a inovação para anunciar a Palavra de Deus, sempre a serviço da Igreja e em comunhão com ela. Usando como meio a evangelização em massa, consegue atingir todos os públicos, desde crianças, jovens, idosos e famílias inteiras.
Essa obra só acontece com o apoio de empresas renomadas e sérias que acreditam na missão e visualizam além do marketing social, um fortalecimento institucional de sua marca ou produto, possibilitando a geração de novos negócios.
Em Maringá em sua 17ª Edição o HALLEL estima receber um público de 100 mil pessoas proveniente de Maringá, diversas cidades do Paraná, outros estados e até de países vizinhos.
O HALLEL Maringá 2011, com o tema “vida que brota da Vida”, acontece nos dias 5 e 6 de Novembro, no Parque de Exposições de Maringá. O tema deste ano é baseado na Campanha da Fraternidade que foi pautada por questões ambientais.
A programação para este ano vem recheada de atrações que agradam a todos os públicos, confira:
Sábado - 5 de Novembro:
Início às 15h com Festival Hallel Novo Som, em seguida Santa Missa com Frei Rinaldo (TV Século XXI), Gravação do Programa Revolução Jesus (Canção Nova), Shows com a Bandas Canção Nova e Dalvimar Gallo.
Domingo – 6 de Novembro:
Início às 8h com a Santa Missa, com destaque para os shows das bandas: Rosa de Saron, Anjos de Resgate, The Flanders, Adriana, Banda Christi, Wilson Rocha, Bandas Canção Nova, Via 33, Ceremonya e Electrocristo.
Além dos shows, no domingo, o Hallel contará com pelo menos 15 módulos que abordam diversos temas através de músicas, pregações, danças, teatro, louvor e testemunhos de vida.
Entrada é 1 kg de alimento não perecível.
Saiba mais sobre o Hallel, visite o site: www.hallelmaringa.com.br
Entrevistas: Eduardo – Marketing – 9988 3112; marketing@hallelmaringa.com.br
Beto Haddad – coordenador geral: 044 3225 1115; 9812 0700 singratur@hotmail.com
VIDEO,BLOG:ZANCHIN CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário