sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Concurso Rainha da Uva 2011 de Marialva - Agora são 15 candidatas

Vem aí o grandioso Concurso Rainha da Uva, edição 2011. O Governo Municipal tem dispensado atenção especial a esse evento, que é parte integrante da 18ª Festa da Uva Fina de Marialva e das comemorações dos 60 anos de emancipação política do município.
Assim como na edição anterior, todas as candidatas do Concurso desfilarão com trajes iguais. De acordo com a primeira-dama, Coordenadora do Concurso e Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre (Mari), além da beleza física será valorizada a cultura das candidatas. “Para concorrer, as garotas tem que estar estudando ou ter concluído o Ensino Médio ou ainda freqüentando a Universidade, pois entendemos que a vencedora deve representar bem o município em todos os eventos que participar”, afirmou Mari.

O Prefeito de Marialva, Deca, ressaltou que o município é tido como a Capital da Uva Fina do Paraná, portanto a Rainha eleita deverá ter conhecimentos gerais sobre a história da uva na cidade. Além disso, trabalhará na divulgação da Festa da Uva. “O concurso será realizado antes da Festa para que a Rainha e as Princesas possam ajudar a divulgar o nosso evento em diversos meios de comunicação”, disse o Prefeito.


Na última quarta-feira, 26 de outubro, as 19 pré-candidatas participaram de uma pré-seleção no Ody Parque Aquático. Na ocasião, elas tiveram aulas de etiqueta de mesa, etiqueta pessoal, momentos de descontração. Elas foram monitoradas durante todo o tempo e no final da tarde, um grupo de profissionais selecionou as 15 candidatas que participarão do desfile final.


Segundo o Secretário Municipal de Esportes e Lazer e colaborador do Concurso, Marco Aurélio Ruiz Dolce, “a partir de agora, as candidatas terão uma agenda repleta, com aulas de passarela, participações em programas de televisão e treinamento sobre a parte cultural”.


No dia 04 de novembro, acontecerá o desfile das finalistas no Ginásio de Esportes José Gomes Colhado - Zicão, onde as candidatas serão avaliadas em três quesitos: Beleza (Traje de Gala) / Plástica (Maiô) / e Conhecimento (Pergunta).

A garantia é de um Concurso de alto nível, onde todas as candidatas possam ter orgulho de estarem participando.

“Queremos mostrar a toda população a beleza da mulher marialvense. E é desta forma, com inovações, que queremos oferecer aos nossos munícipes um concurso muito bonito e de grande valor, pois a população de Marialva sabe apreciar e valorizar o que é belo. Para isso queremos contar com a participação de nossa comunidade, comparecendo e prestigiando este grandioso evento que o Governo Municipal não está medindo esforços para que aconteça da forma mais brilhante possível”, falou, com alegria, Mari.

O Concurso Rainha da Uva 2011 contará ainda, com lindas apresentações artísticas. A entrada é franca.

Veja a lista das candidatas aos títulos de Rainha da Uva, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Garota Simpatia (Nomes em ordem alfabética. Fotos no quadro acima):

  1. Ana Flávia Yoshi Batalini
  2. Brenda Suelen Santos Rodrigues
  3. Camila Aparecida de Moura
  4. Carolina Veronez Garbúgio
  5. Caroline Nogueira Rodrigues
  6. Daniela Pereira da Silva
  7. Drieli Dyse Silva Borges
  8. Fernanda Rabelo de Polli
  9. Jaine Rita Milane
  10. Juliana Cristina dos Santos
  11. Larissa Aline Leme
  12. Maria Camila de Lima
  13. Mariana Fátima Zanon Ferreira
  14. Mayara Uana Silva
  15. Ryane Kelly Mattos

Festa da Uva Fina

A 18ª Festa da Uva Fina de Marialva em si, acontecerá nas imediações da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, no período de 02 a 11 de dezembro de 2011.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

Nenhum comentário:

Postar um comentário