terça-feira, 11 de outubro de 2011

Advocacia Bassan vence Suíço 2011





Com gol do jogador Diego, no segundo tempo, a Advocacia Bassan venceu por 1X0 e levantou o troféu de campeão
No último sábado (8), na Associação dos Funcionários Públicos de Marialva (AFUPUMA), com a participação de um grande número de torcedores, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Categoria Livre 2011. A competição contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Marialva, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

No primeiro jogo, na disputa do terceiro lugar, a equipe da Chácara Jatobá venceu o time do Marialva Facas∕Usiflex por 5X1.

Na disputa do título, num jogo muito equilibrado, se enfrentaram Advocacia Bassan e Chácara Butura. Com gol do jogador Diego, no segundo tempo, a Advocacia Bassan venceu por 1X0 e levantou o troféu de campeão.

De acordo com o Prefeito Deca, a competição tem o objetivo de trazer momentos de diversão e confraternização. “Tivemos a participação de 30 equipes. Aproximadamente 600 atletas e dirigentes envolvidos, e a participação do público prestigiando os jogos. Com certeza atingimos o objetivo de proporcionar lazer e diversão à comunidade”, finalizou.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

CAMPEÃO: ADVOCACIA BASSAN

VICE CAMPEÃO: CHÁC. BUTURA/ODONT. BAZANELA

3º LUGAR: RINALDI/CHÁC. JATOBÁ

4º LUGAR: MARIALVA FACAS/USIFLEX

ARTILHEIRO: FEIJÃO – RINALDI/CHÁC. JATOBÁ – 18 GOLS

GOLEIRO MENOS VAZADO: CAL – ADVOCACIA BASSAN – 5 GOLS SOFRIDOS

Maiores informações: (44) 3232 8354

Nenhum comentário:

Postar um comentário