domingo, 11 de setembro de 2011

Representantes de Marialva brilham no Concurso Miss Melhor Idade Regiona




Evento foi realizado no feriado de 07 de setembro, na casa de shows Estância Gaúcha, em Maringá. (Na foto, da esquerda para a direita: candidata Aldair; Miss Melhor Idade Regional eleita, Aparacida Bittencourt Quinalha; Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre – Mari; 1ª Princesa eleita, Conceição da Silva Duarte)

Maquiagem, cabelo... Tudo tem que estar impecável. Afinal de contas é dia de escolher a mais bonita. O concurso Miss Melhor Idade Regional, realizado na última quarta-feira (07), na casa de shows Estância Gaúcha, em Maringá, prova que beleza não é necessariamente sinônimo de juventude.

Na passarela, 10 candidatas, de diversos municípios da região, exibiram produções cheias de glamour e elegância, dignas de uma verdadeira disputa de misses.

Quem levou para casa o almejado título foi a marialvense Aparecida Bittencourt Quinalha, de 66 anos. Além do título, ela foi premiada com um aparelho televisor, tela plana, de 24 polegadas.

No auge da 'Melhor Idade', Aparecida, mãe de 03 filhos e avó de 05 netos, diz que é bastante vaidosa e tem um cuidado especial com seu cabelo.

Quesito beleza à parte, Cida ressalta a importância de um concurso desse tipo para mulheres como ela. “Isso, com certeza, aumenta a minha auto-estima. Acho que iniciativas como essas dão um estímulo positivo, pois valorizam pessoas idosas. Faço agora o que não tive a oportunidade de fazer na juventude. É maravilhoso”, disse.
                                                    
Assim como Aparecida Quinalha, outra candidata marialvense teve a oportunidade de subir ao pódio, na categoria 1ª Princesa. Seu nome, Conceição da Silva Duarte, de 67 anos, que foi premiada com um aparelho de telefone celular.

Além das candidatas, teve prêmio também para a torcida mais animada. E olha Marialva de novo. A comitiva marialvense deu um verdadeiro show e levou o troféu.

A Secretária de Assistência Social de Marialva, Maria Ângela Martins Molina Silvestre (Mari), acompanhou e incentivou as candidatas marialvenses durante todo o evento. “Acho importante a criação de projetos que tirem o idoso de casa. Em Marialva, nosso Grupo da Melhor Idade tem crescido muito. Parabéns à nossas “meninas” que conquistaram títulos. Estou muito feliz com o resultado do concurso”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário